A Radio Popular apresentou no passado dia 14 de Dezembro, na Loja do Dragão, pelas 11h30, a sua nova campanha car-audio. Esta campanha consistiu no completo equipamento e preparação de dois veículos Smart com os mais modernos sistemas de som, imagem e navegação. Esta iniciativa e exposição percorrerão as lojas Rádio Popular de todo o país, levando o tuning e car áudio a novos públicos e contribuindo para a divulgação da modalidade. Esta iniciativa esta orçada em 60 mil Euros, tanto quanto o total de investimento realizado na transformação dos dois automóveis. Esta acção promocional assenta em dois temas: Surf e Aviação, sinónimos de arrojo, desafio e jovialidade.
As duas viaturas, cujos equipamentos car-audio incluem as principais marcas de alta-fidelidade (Sony, Blaupunkt, JBL, Alpine, Kenwood, Infinity, Tom Tom e Distriaudio), permitem que, não só aos aficionados do tuning como aos automobilistas em geral conheçam, testarem e interajam com o que de mais moderno existe em termos de sistemas hi-fi, colunas, amplificadores, GPS, DVD e monitores para carros.
0 comentários:
Enviar um comentário