Honda S2000


É sempre bom poder mostrar ao público do tuning.online.pt boas preparações tuning, quando essas preparações são feitas em Portugal o destaque é ainda maior. Este Honda S2000 foi terminado uma semana antes da publicação deste artigo e a Modhificar concedeu-nos o privilégio de o divulgarmos no TOL em primeira-mão esta preparação. A Modhificar é uma das empresas tuning mais conhecidas no nosso país. Há muitos anos que nos brinda sempre com preparações originais, mantendo um estilo muito próprio e animando sempre as principais concentrações tuning. Já este ano surpreendeu muita gente, com a colaboração da Q&F com a montagem ao vivo de um Mini no Salão Internacional Tuning no Porto, muito ao estilo Pimp my Ride. O S2000 que apresentamos é mais uma prova da qualidade das preparações com que habitualmente a Modhificar nos brinda. O grande destaque deste carro é sem dúvida o excelente kit da Ibherdesign. A Ibherdesign é uma marca Portuguesa representada em todo o mundo e que cada vez mais é reconhecida internacionalmente. Esta empresa destaca-se no mercado devido ao seu design inovador e qualidade de fabrico. Esta empresa tem vindo ao longo dos últimos anos a conquistar um espaço no mercado de acessórios, tanto no sector dos kits de carroçaria como no desenvolvimento de acessórios de origem em parcerias com as principais marcas de automóveis. O mercado Português representa uma pequena parte do mercado desta empresa. Gostaria ainda de destacar que recentemente esta empresa garantiu a homologação TUV de cerca de 20 kits de carroçaria. Esta acção é inédita em Portugal e importantíssima para vingar no mercado Europeu.



A cor vermelha do carro contrasta com o preto mate escolhido para as jantes Oxigin Lexor. Estas jantes bipartidas, fornecidas desmontadas pela Q&F foram pintadas de preto na parte central e assembladas posteriormente. A aba da jante foi mantida em cromado e contrasta perfeitamente com o pneu, definindo claramente o seu grande diâmetro de 19’’. Esteticamente o resultado não podia ser melhor, e quando se olha em pormenor, até o interior das ópticas e farolins também escuro se integram perfeitamente no conjunto. A suspensão foi substituída por coil-overs Bilstein PSS, com um rebaixamento de cerca de 7cm. Brevemente o sistema de travagem terá um upgrade de modo a se garantir uma performance de travagem maior.Ao nível do motor foi apenas alterada a admissão, tendo sido aplicado um kit de admissão directa da Eagle, com a tomada de ar numa das aberturas do pára-choques.




0 comentários: