No Exterior as alterações utilizam componentes de origem BMW como os retrovisores e saias laterais. Foram escolhidos também os pára-choques frontal do M3 e traseiro da Rieger em ABS. Na frente foi ainda instalado o spoiler da Rieger. As grelhas foram pintadas de preto e acrescentados embelemas BMW Motorsport em alguns locais. Foi ainda dado algum cuidado à escolha das ópticas e farolins.
No exterior o destaque vai ainda para as jantes de 18’’ que são excelentes para este modelo de BMW. O rebaixamento parece muito acertado e beneficia a estética e o comportamento do carro. A suspensão foi alterada com amortecedores Bilstein e molas H&R.
As performances foram também trabalhadas com recurso a algumas alterações que não é normal de ver no nosso país. Foi modificado o sistema de escape, utilizando o modelo da Active Autowerke em aço inoxidável. O volante do motor aligeirado é da UUC e a embraiagem foi alterada pela do BMW M5 E34. O chip utilizado foi programado para as alterações da admissão, escape e volante do motor e árvore de cames S50.
O interior é em pele preta e conta com uma instalação áudio que recorre a elementos da Boston Acoustic e Alpine.
Trata-se sem dúvida de um bom exemplo do tuning que pode ser feito com base BMW.
0 comentários:
Enviar um comentário